Comercial
Suporte técnico

Condições Gerais Para a Utilização do Sistema de Rastreamento Localize Fácil

1 – Nosso Serviço é baseado em mensalidade (de acordo como selecionado na opção “OPERADORA E MENSALIDADE DESEJADA”. Sendo 30 dias após o recebimento de seu chip, INDEPENDENTE DE ESTAR USANDO OU NÃO.

2 – Nosso Sistema é “AUTO-GESTÃO”: Garantimos somente o funcionamento de nosso Chip e Plataforma de Rastreamento. Não somos responsáveis pelo seu aparelho rastreador e problemas que possam ocorrer com ele como: problemas de fabricação, travamentos, sem bateria (CASO FOR PORTATIL),perda de sinal (POR PROBLEMAS NA ANTENA DO APARELHO), má instalação do aparelho ou danificação de seu aparelho após bloqueios excessivos pela parte do cliente.

3 – Não fazemos monitoramento, o cliente deve acompanhar pelo aplicativo, mas temos equipe de suporte ao cliente pelo WhatsApp (POIS NOSSO SERVIÇO É DE “AUTO-GESTÃO”).

4 – Após receber o chip, deve contatar nosso Suporte ou realizar a configuração pelo passo a passo enviado dentro de seu envelope. Somente adicionando o chip não terá acesso a sua localização, deverá realizar o processo de configuração após receber o chip.

5 – Não realizamos buscas, escoltas ou entramos em contato com autoridade policiais. Caso seja roubado realizamos auxilio junto a nossa equipe técnica para informar onde está o veículo(DENTRO DE NOSSO HORÁRIO DE ATENDIMENTO), não somos responsáveis caso o rastreador seja removido do veículo durante esse processo (POIS NOSSO SERVIÇO É DE “AUTO-GESTÃO”).

6 – Não realizamos auxílios, ou passos a passos de como instalar o rastreador. Nosso serviço é somente de chip e plataforma, devido a isso o cliente deverá ter seu próprio aparelho e deverá procurar um profissional para instalar seu aparelho rastreador. Damos o suporte ao cliente somente para habilitar (CONFIGURAR) o rastreador em nossa plataforma.

7 – Caso escolha em seu cadastro uma operadora com baixa cobertura em sua região e seu chip ficar constantemente sem sinal , não seremos responsáveis por perdas de sinal em nossa plataforma. Também, não realizamos substituições gratuitas de chips nessas situações. Caso tenha dúvidas sobre cobertura em sua região, solicite indicações para nossos atendentes.

8 – Caso escolha em seu cadastro uma operadora com baixa cobertura em sua região e seu chip ficar constantemente sem sinal , não seremos responsáveis por perdas de sinal em nossa plataforma. Também, não realizamos substituições gratuitas de chips nessas situações. Caso tenha dúvidas sobre cobertura em sua região, solicite indicações para nossos atendentes.

9 – Caso o chip seja adicionado em um celular para uso de dados, o chip será cancelado de forma automática, e uma multa de R$ 800,00 será gerada para pagamento de uso excessivo de dados. Lembrando novamente que o chip é exclusivo para aparelhos rastreadores.

10 – O seu aparelho rastreador pode não apresentar a localização exata, isso depende de cada fabricante, isso pode dar uma distância diferente de até 10M. Nosso chip e plataforma não serão responsáveis por possíveis erros de localização, e sim o seu aparelho, pois a localização depende somente dele. Nossa plataforma transmite somente o que o aparelho está mostrando para ela.

11 – Se seu rastreador usar antenas 2G (GRANDE MAIORIA), informamos que ele não usa as mesmas antenas que seu telefone (3G/4G/5G) e em algumas regiões esse sinal do 2G pode ser precário e isso poderá dar falhas em seu sinal. Somente terá uma boa cobertura, caso seu aparelho use antenas de 4G, que tem uma melhor cobertura.

12 – Não será permitida toda e qualquer forma de palavras de baixo calão, ou formas de agressão verbal contra nossos atendentes. Caso ocorra, seu atendimento poderá ser finalizado e seu sistema será automaticamente cancelado. Tais ações podem ser recorridas judicialmente.

13 – Seu login e senha NÃO serão compartilhados com números que não sejam do atual titular ou cadastrados para emergências, bem como também a sua localização atual ou bloqueio emergencial do veículo. Tal solicitações somente podem ser solicitadas pelo titular da plataforma

14 – Trocas de titularidades, trocas de dados ou de qualquer dado cadastral e cancelamentos devem ser realizadas EXCLUSIVAMENTE realizadas pelo número do titular (CADASTRADO). Toda e qualquer ação será informada e confirmada com o titular do plano.

15 – Não seremos responsáveis caso seu veículo seja bloqueado e não se mova caso um bloqueio excessivo do mesmo. Pois essa ação somente deve ser realizada em caso EMERGÊNCIA e não em caso de estacionamento. Se essa ação for realizada em um local SEM SINAL não conseguiremos enviar o comando de desbloqueio para seu veículo se movimentar, isso pode ocorrer em locais subterrâneos, com telhas de alumínio, região com baixo sinal, tempo ruim, garagens cobertas e entre outros.

16 – Substituições de chips somente serão realizadas de forma gratuita caso o chip apresente problemas. Caso o problema de cobertura ocorra devido a escolha errada pela parte do cliente, não iremos substituir de forma gratuita será cobrado o valor de postagem e do novo chip. Se o chip for danificado pelo cliente por mau uso não iremos trocar de forma gratuita, sedo eles: cortes, oxidação devido a água ou perda do mesmo.